quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prefeitura e MMEC lançam projeto “Torcedor do Futuro”

Grande parte dos atletas do Derel (Departamento de Esportes, Recreação e Lazer) vai assistem, de graça, aos jogos do Mogi Mirim Esporte Clube.

Cerca de 150 garotos acompanharam a partida entre Mogi Mirim e São Paulo no último domingo.

No próximo sábado, o grupo assistirá o jogo entre o Sapo e o Mirassol às 19h30 no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.
O acesso gratuito dos garotos, que têm entre 07 e 12 anos, marca o lançamento do projeto "Torcedor do Futuro" – parceria criada entre a Prefeitura e o clube mogimiriano.

O "Torcedor do Futuro" foi discutido desde o ano passado.
É uma iniciativa do MMEC e, segundo a assessoria de imprensa do clube, o objetivo é aproximar os mogimirianos e o clube, além de atender as crianças mais carentes do município que não têm condições de assistir jogos profissionais.

A proposta é levar os estudantes da rede municipal.

No entanto, segundo o diretor do Derel, como as escolas estão em férias e o Campeonato Paulista vai começar, a alternativa foi reunir outras crianças.

"O transporte será oferecido pela Prefeitura. Além disso, as crianças terão lugares reservados no estádio Romildão", informou o diretor do Derel, Marcos Antônio Dias dos Santos.

A assessoria do MMEC disse ainda que as crianças ganharão bonés, terão acompanhamento de monitores, sendo um para cada 20 garotos, e ainda quatro seguranças exclusivos para impedir o acesso de outros torcedores ao local.

Até o final do campeonato o time do Sapo vai oferecer 200 ingressos às crianças da rede municipal de ensino. Ao todo, serão nove jogos em Mogi Mirim.

Texto: Vivian Cristiane Cardoso
Foto: Arquivo Derel

 


 


Nenhum comentário:

Ultimas Notícias