quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Mogi Guaçu terá atendimento interrupto a partir de Março

A Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu terá novo horário de atendimento ao público a partir do dia 1° de março. De acordo com o decreto nº 18.149 de 17 de fevereiro, o horário de expediente das repartições públicas municipais para o atendimento ao público será feito das 09h00 às 16h00.

O projeto de lei complementar que altera o horário de atendimento ao público foi aprovado pelos vereadores na sessão legislativa do último dia 14 de fevereiro. O decreto que fixa o novo horário de expediente e de trabalho nas repartições públicas municipais foi publicado nesta terça-feira (22).

A mudança no horário de atendimento ao público ocorre para facilitar o acesso dos munícipes às repartições públicas durante o horário de almoço.

É importante ressaltar que a mudança do horário ocorrerá apenas nos setores administrativos de cada Secretaria. O horário de entrada e saída do funcionalismo não muda, salvo casos especiais.

Atualmente, o atendimento ao público das repartições públicas administrativas é feito das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30.

 



 


Nenhum comentário:

Ultimas Notícias