quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bases Comunitárias serão inauguradas no proximo final de semana


O prefeito de Mogi Guaçu, Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho inaugura no próximo final de semana as duas Bases Comunitárias de Segurança. A Base construída na região dos Ypês será inaugurada no sábado (26) e a de Martinho Prado Junior no domingo (27). As inaugurações estão agendadas para as 10h00, mas a Secretaria de Segurança preparou a Frente Municipal de Cidadania, que começará a partir das 08h30.

A Frente Municipal de Cidadania envolverá as seguintes Secretarias Municipais: Segurança, Saúde, Promoção Social, Esportes e Turismo, Cultura, Educação, Serviços Municipais, Obras e Viação e Comunicação Social, além do Samae, Ouvidoria, Polícia Civil, Polícia Militar e Ambiental, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

Funcionários da Secretaria de Saúde vão realizar teste de glicemia e também vão fazer a aferição da pressão arterial. A biblioteca móvel e o Crás móvel estarão nos locais para explicações sobre os serviços prestados.

A primeira Base Comunitária de Segurança foi construída na Avenida Bandeirantes em frente à rotatória do Jardim Ypê I.  Já no Martinho Prado Junior, a Base Comunitária de Segurança ocupa uma área localizada na Avenida Júlio Fernandes com a Rua Joaquim Cipriano de Carvalho.


 


Nenhum comentário:

Ultimas Notícias