terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feg recebe inscrições para concurso publico até dia 18 de Fevereiro



 

A FEG – Fundação Educacional Guaçuana- vai abrir inscrições para Concurso Público em diversas áreas. As inscrições serão realizadas no período de 08 a 18 de fevereiro, pela internet, no endereço eletrônico www.integribrasil.com.br, e pessoalmente na Sala Multiuso do Centro Cultural, localizada na Avenida dos Trabalhadores, 2651, no Jardim Camargo, das 08h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Serão oferecidas as seguintes vagas: motorista, vigia, auxiliar de biblioteca, auxiliar de escritório, inspetor de alunos, auxiliar educacional, auxiliar de ensino, auxiliar de tesouraria, técnico de laboratório nas áreas de biologia e química, técnico de laboratório de eletrônica e técnico de laboratório de informática.

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: cópias da identidade e CPF; ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada; comprovante de pagamento da taxa de inscrição original, correspondente ao emprego pretendido, que poderá ser recolhida, via depósito bancário - em favor da Integri Brasil, no seguinte banco: Banco do Brasil – Agência 6523-4 – c/c 0025267.

A realização das provas está prevista para o dia 20 de março, no período da manhã e tarde, com início impreterivelmente às 09h00 e às 14h00. No entanto, poderão ocorrer mudanças na data, dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

O edital completo está disponível no local das inscrições, no quadro de avisos da FEG e nos endereços eletrônicos www.integribrasil.com.br e www.feg.br.

O edital também será divulgado no Jornal O Regional.

 



Nenhum comentário:

Ultimas Notícias