quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista com Tatiana Xavier , a rainha loira das arrancadas

Por : william a zacariotto/zacariotto@hotmail.com / http://twitter.com/zacariotto

 

"A Loirassa de 32 anos, não tem medo de andar 160 kms por hora e   deixa muito marmanjo para trás nas pistas "

 

 

 

Tatiane Xavier , é paranaense,  mais conhecida como Taty , tem 32 anos , 1.69 de altura , 60 Kilos , olhos castanhos e cabelos loiros. Taty é administradora e já disputou mais de 50 provas no brasil, corre na categoria de arrancada desafio 15s  com um carro Uno T-jet preparado pela empresa Perreto de (cidade-). Ficou em sexto lugar geral no campeonato paranaense e na ultima etapa conseguiu um pódio na etapa paranaense.

 

Seu carro é um Fiat, coisa rara das arrancadas, o carro é cor de rosa , tem preparação do motor original 1.300 e da muito ralo em muitos marmanjos.


Namora? É Casada? Se sim, como você faz para controlar a tietagem
sem se ferrar com a sua companheiro?
R: Casada 15 anos. Meu marido da maior apoio, só evita ficar junto nas
arrancadas para evitar " stress " rsrsrs

 
 Quando compete , você compete apenas com mulheres ou encara a
disputa com os homens ?
R:
Até hoje só competi com Homens. É  incrível saber que  ando igual ou melhor que os  homens e seus carros preparadões, eles querem morrer ...
 
 Como você faz para se preparar para as corridas?
R
: Fico 2 ou 3 dias antes das arrancadas sem nem dormir direito, muita
adrenalina. Tento me manter calma mas é difícil. coloco muita pressão
sobre mim mesma. Na minha cabeça  tenho que ganhar fazer bonito. (Mulher não pode errar) tenho que provar que  sei o que estou fazendo.
 
 Quando e como você iniciou essa carreira de piloto?
R: Errando ( Fazendo Racha na Rua ) Maior furada, quer andar vai pra
pista, segurança para os outros e para você, por isto resolvi acelerar
apenas nas pistas. Aos rapazes que insistem nisso , cai fora, o risco de morrer em uma ação destas é grande , e a vida vale tudo , busque segurança , busque provas , busque vida.
 
 Qual é a velocidade máxima que você já conseguiu alcançar ?
R: 160 Kms  em 402 metros,  para se ter uma idéia uma moto SRAD 750cc passa nos 402m há 180Km ou 190Km.E nós aqui estamos falando de um de Fiat Uno  (rsrsrrsrsrss).

Você anda de moto ?

R : Tive várias motos , mas joje divido uma GSXF 750 –2009 com meu Marido.


Dá para confundir quando está no seu carro de arrancada com os
carros de ruas ?


R: De forma alguma, meu carro de arrancada tem uma pegada muito forte
principalmente em baixa, por ser um carro com motor muito girado, a pegada é forte e sente desde a primeira pisada, grudar no banco do carro é sensacional. E a plottagem dele, insulfilm, Rua jamais .

 
 Você é somente piloto ou desenvolve outra atividade? Se sim , qual ?
R: Sou Comerciante, Tenho Lojas de confecções. Moda Feminina, A arrancada é um sonho de infância, ser piloto para mim hoje significa muito mais que andar na frente, é uma realização. Claro que gostaria de ter patrocinios para poder mudar o equipamento e a categoria que ando.


 
 Dá para viver com o salário de um piloto?

R: Salario? Oba eu queria. Gasto em média R$ 2.500 por etapa fora o carro.Tudo do meu bolso.


 
Quando chove na prova a coisa facilita ou complica? porque?
R: Complica. não da para arrancar com a pista molhada, porque não da tração na pista. Ai tem que esperar secar, enquanto aguardo fico mais nervosa ainda rsrsrsrrsrsrrsrs


 Qual é o seu sonho?

R: Tenho vários sonhos, o primeiro era de ter uma Família Feliz que já foi realizado com meu casamento e meus  2 filhos; um de 8
anos e uma de 14 anos.  Agora no quesito material  seria ter uma Ferrari
355, vermelha 97. ai estaria muito feliz rsrrrsrrsrsrrsrrsrsr


 

Já sentiu "medo" em algum momento correndo?

R: Não na hora de acelerar sou muito competitiva, o medo fica de lado para adrenalina.


 
 Quem ganha a prova o piloto ou a equipe?

R: Sempre a equipe. Se nós não trabalharmos juntos e afinados os
resultados não vem.


 
De quem você é fã?

R: AIRTON SENNA !!!!!!!!!!!! E Valentino ROSSI



 

 
 Estamos no país do futebol, as mulheres tem se destacado nisso , você
já bateu um bola ? como você é

 
R: Sou torcedora, meu Avô " Valdir Perdonsini"  jogava no Atlético Paranaense, na época que surgiu o Furacão, futebol para mim  só de brincadeira com as crianças na minha chácara.

 


 
 Quem você tem vontade de esganar?

R: POLITICOS F... RSRSRRSRSRSRSRRSR. O povo morrendo em hospitais e eles roubando, AI QUE ÓDIO de pagar impostos para serem investidos em mansões, carros, viagens etc, DESTES POLITICOS. hUIIIIII.
 
Que foto você colocaria na entrada de sua casa relembrando um momento
bom?
R:Colocaria não , já coloquei , a do Meu casamento

 

 

Você se acha a gostosa das pistas ? como você se vê isso.

R: Olha acho que me cuido bastante, e quando se tem energia boa e
felicidade, isto transpassa para os outros e é claro que se você esta bem, vai estar bonita. Agora se sou gostosa? isso é um elogio?


Esse corpinho ai é seu ou tem mão de médico nele ?

R: rsrsrrsrrss, Não terei preconceito nenhum de fazer plástica, assim que
precisar mas por enquanto não vi necessidade. Só malhar um pouquinho mas já aviso sou preguiçosa para academia. rsrsrrsrrsrs
 

 

Tem algo que precisa mudar nele ? (no corpo) ?

R: Olha em breve vou colocar um Kit turbo rsrsrrsrrsrrsrrs. Acho que vou
dar uma turbinada na comissão de frente.
 


 Andar de carro não quebra a unha ?

R: Quebra não, mas da uma vontade de roer rsrsrrsrsrs.


 E o cabelo como se faz para tratar ele , não fica cheirando óleo ?
R: Adoro cheiro de pneu queimado, alcool queimado. óleo não cheira não.
Meu cabelo é comprido, mas é só lavar e passar muito creme.

 

 Os homens mexem com você ?
R: Muito.

 
 E o que faz com essas cantadas  ? como faz para sair delas ?
R:Adoro faz um bem para o EGO rsrsrsrsrrsrrsr, mas tem que  ser com respeito e bem elaborada, ai ficamos AMIGOS. Mas se a pessoa não
entender que sou casada, é só brincar e sair da situação com humor, sempre me faço entender. rsrsrrsrrrrs

 

 E o marido o que faz nessa situação ?

R: Sai de perto, ele conhece a mulher que tem são 15 anos de amizade e
companherismo tem que confiar né.
 

 

 Você é modelo ? Se te fizessem uma proposta para posar na playboy aceitaria ?

R: Modelo foi outro sonho de criança, fui procurada por uma pessoa ligada a Revista SEXY. Mas os valores não foram muito atraentes rsrrsrsrrsrrs.
 

 

Qual sua dica para os motoristas no trânsito

R :: Nunca faça Racha! E lembre-se seus direitos acabam quando começa o dos outros. De passagem, e não brigue no transito.

 

 Como achar você na internet ?

R: ORKUT - YOUTUBE = TATY.PILOTO
Site: http://unot-jet.com.br



 
 


Nenhum comentário:

Ultimas Notícias