terça-feira, 15 de junho de 2010

Obras de adequação da Lagoa de Esgotos do Córrego do Ypê



 

As obras de adequação da Lagoa de tratamentos dos Ypês cujo foco é realizar o tratamento de esgoto da Zona Norte  ( Ypês, Jd Novo  e Distritos industriais)  esta em pleno andamento.

 

O financiamento da obra foi realizado com repasse do Governo Federal e esta orçada em R$ 8.988.446,12 cujo foco é beneficiar em média 60 Mil pessoas

 

O projeto prevê o movimento de terras para a área de tratamento preliminar; a construção das casas de operação, cabine primária; casa de comando;  tanques de aeração; estação elevatória de descarte de excesso de lodo;  tanque de contato;  casa dos cloradores, sistema de desidratação mecanizada de lodo e o emissário final.  

 

Em vista o Secretario de Obras e Viação  "Marcos Mesquita" , ressaltou a importância deste investimento em infra- estrutura. São obras que o Munícipe nem sabe que existe, mas são prioritárias para o Município, investimentos deste porte melhoram a qualidade de vida e são vitais para o crescimento do Município. Neste momento estão  sendo realizados a drenagem do tanque de aeração e decantação para o inicio da construção no novo tanque. Em paralelo estão sendo levantados a casa de operações e a unidade de desidratação mecanizada de lodo.





O SEU NAVEGADOR PODE TE PROTEGER DE FRAUDES NA WEB. VEJA DICAS DE INTERNET EXPLORER 8

Nenhum comentário:

Ultimas Notícias