segunda-feira, 21 de junho de 2010

1ª Divisão do Futebol Amador – cai o último invicto da competição



 

Itaqui é goleado pelo Igaçaba

 

Celso Ribeiro

        

 

Com a mudança do jogo do Atlético Guaçuano contra o Palmeirinha, para a noite de sexta-feira, (18), a SET, (Secretaria de Esportes e Turismo) decidiu aproveitar a data e adiantar o Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Assim, a 11ª rodada que a principio deveria acontecer no próximo final de semana foi antecipada para domingo, (20) e o destaque foi a goleada de 4 a 0 que o Igaçaba aplicou no Itaqui.

O duelo aconteceu no Estádio Municipal Carlos Nelson Bueno, Furno e com o tropeço,  o Itaqui se manteve com 23 pontos mas perdeu a condição de ser o último invicto no torneio além de ter adiado a conquista do ponto extra. É que o Comercial/Bruma Gás que enfrentou a Família Souza ganhou por 4 a 1 também chegou a 23 pontos e faltando agora só duas rodadas para o encerramento da 1ª fase a disputa se tornará ainda acirrada.

Ainda sobre jogo Igaçaba x Comercial, o primeiro tempo ficou no 0 a 0 e na etapa final Jaer marcou aos 22 minutos, Henrique aos 37, Anderson aos 46 e aos 47 Jaer apareceu  fechar a contagem. Nos demais jogos deste domingo, (20), em partida realizada no Centro Esportivo Alcides Macena Maria a equipe do Comercial derrotou a Família Souza por 4 a 1, no "Furno" e o Palestra Ypê derrotou  PCN por 5 a 0.

Já no Centro Esportivo José Suzigan, Beira-Rio, o Alvorada ganhou do Colégio São Francisco por 3 a 1 e com resultado o Colégio que até a rodada anterior estava tranqüilo corre serio risco de não se classificar para a próxima fase. Outro resultado que surpreendeu foi registrado no Centro Esportivo Antonio Campano, onde o União dos Ypês acabou sendo batido pelo Vera Cruz por 1 a 0 e é outro que terá dificuldade para se classificar.

 

 

 

 

RODADA DE DOMINGO, DIA 20

 

Estádio Carlos Nelson Bueno, Furno

PCN-Furno   0       x        5       Palestra Ypê

                  Itaqui          0       x        4       Igaçaba

 

Centro Esportivo José Suzigam, Beira-Rio

         Alvorada      3       x        1       Colégio São Francisco

 

Centro Esportivo Antonio Campano

Vera Cruz    1       x        0       União dos Ypês

 

Centro Esportivo Alcides Macena Maria, Pelezão

Comercial/Bruma Gás     4       x        1 Família Souza

 

 

        

 

 





TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

Nenhum comentário:

Ultimas Notícias