quinta-feira, 29 de julho de 2010

Itaqui defende a liderança da competição contra o Paulista(Campeonato de Futebol Cinqüentão)



 

 

        

         A 7ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Cinqüentão prossegue domingo, (1), com a quinta rodada que terá três jogos todos às 8h10 e no Centro Esportivo José Suzigan, o Beira, o Itaqui defende sua liderança no torneio contra o Paulista. O Itaqui assumiu a ponta da tabela na rodada anterior ao bater o Santa Cruz de Mogi Mirim por 2 a 0 com gols de Zé Alexandre aos 25 minutos do primeiro tempo e Servilho aos quatro da etapa complementar.

         No Centro Esportivo Antonio Campano a disputa envolve o Máster/SET/Evilasio x Grêmio Esportivo Supermercado Progresso e o Máster, vem animado com o resultado do último domingo quando derrotou o Vila Dias por 2 a 1. A duelo foi bastante equilibrado e o Máster saiu na frente no marcador com Luiz Candido que abriu o placar aos 3 minutos do jogo  o Vila Dias empatou aos 44, mas na segunda etapa Marcos Gonçalves fez o gol da vitória aos 15 minutos.

         A partida que completa a quinta rodada acontece no Estádio Carlos Nelson Bueno, Furno, onde o Santa Cruz que ainda não pontuou na competição enfrenta a Jardinense, a atual vice-líder que folgou no domingo passado e foi superada pelo Itaqui. A classificação atualizada do 7º Campeonato Intermunicipal de Futebol Cinqüentão apresenta o Itaqui em primeiro lugar com 9 pontos, a Jardinse é a segunda colocada com 7, em terceiro aparece o Máster/SET/Evilasio com 5.

         A quarta posição está ocupada pelo Paulista que soma 5 pontos, em quinto o Grêmio Esportivo Supermercado Progresso, 4, em sexto o time do Vila Dias, 3 pontos e em sétimo lugar o Santa Cruz que ainda não pontuou. Os principais artilheiros do campeonato são os jogadores Esquerdinha, (Itaqui) e Cabeção, (máster/SET/Evilásio) ambos com 4 gols.

 

        

Classificação

1º) Itaqui, (Mogi Guaçu) 9 pts      

2º) Jadinense, (Santa Antonio do Jardim)  7 pts

3º) Máster/SET/Evilasio (Mogi Guaçu)      6 pt

4º) Paulista (Mogi Guaçu)    5 pts

5º) Grêmio Sup. Progresso (Mogi Guaçu)   4 pts

6º) Vila Dias (Mogi Mirim) 3 pts

7º) Santa Cruz (Mogi Mirim) 0 pt





PARA NAVEGAR COM MAIS PRIVACIDADE USE O INTERNET EXPLORER 8. INSTALE GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Ultimas Notícias