quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cai o treinador do Atlético Guaçuano

O ex-jogador Humberto assume interinamente

 

www.celsoribeiro.com

 

 

         Wilson Carrasco não é mais o treinador do Atlético Guaçuano e como interino, quem assume o seu lugar para dirigir o time domingo, (1), contra o Radium é o ex-jogador Humberto Suzigan, o atual diretor de futebol do clube. O Mandi precisa da vitória para garantir uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão e a atitude drástica nesta altura da competição foi à forma encontrada pela diretoria para tentar evitar o pior.

         Apesar do momento difícil em decorrência dos maus resultados, Humberto se revela otimista em relação ao desempenho do time contra o Radium e a seu ver o Mandi tem condições de se superar. Ele prega respeito ao adversário mas conforme declarou a Rádio Nova Onda, o Atlético Guaçuano se classifica para segunda fase mas já avisou se isso de fato acontecer, para fazer uma boa campanha terá que contratar jogadores.

         Ao ser indagado quanto à possibilidade da sua efetivação no cargo como comandante técnico da equipe Humberto foi categórico ao afirmar que este não é o seu projeto - "não sou treinador e não quero ser treinador". Embora como interino na partida de domingo ele garantiu que o time vai entrar em campo com uma outra característica e adiantou que o esquema de jogo será diferente daquele que vinha sendo utilizado por Carrasco.

          Segundo ele nesses poucos dias que terá para preparar a equipe irá tentar melhorar o astral dos jogadores e destaque para isso terá que trabalhar com o emocional dos jogadores de forma a diminuir a ansiedade. Em uma analise rápida no que refere à campanha do Mandi nesta temporada ele observou que o time faz gols muitos, porém sofre muitos gols e isso evidencia o mau comportamento do sistema defensivo.

         "Vamos trabalhar para corrigir as falhas na defesa e fazer com que o ataque tenha tranqüilidade para finalizar", observa. Além de Humberto como técnico interino e pela primeira vez, contra o Radium o Atlético Guaçuano terá como uma segunda novidade a estréia do experiente goleiro Evandro, que jogou pela Itapirense no Campeonato da Série A-3 o com certeza será um grande reforço para uma posição carente.  

          O Atlético Guaçuano ocupa o quinto lugar no Grupo 3, realizou até agora 11 jogos, dois quais venceu 4, empatou 2, tem 23 gols pró, 24 contra e saldo de -1 gol, e os números apontam que sua campanha não é boa. Entre os registros negativos nesta temporada pelos dois  contribuíram para  o péssimo retrospecto da equipe sendo a goleada de 5 a 1 para o Brasilis e a derrota de 1 a 0 para o Palmerinha, ambas em casa.

         A goleada contra o Brasilis foi menos frustrante para o torcedor que a derrota para o Palmerinha que é o lanterna da competição e o Mandi conseguiu a façanha de reabilitar o adversário com a única vitória na competição. O jogo de domingo é decisivo para o Atlético Guaçuano que precisa da vitória enquanto que pela circunstancia da disputa, para o Radium um empate será um grande resultado, o que garante a sua vaga

 




FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:

Ultimas Notícias