sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pat fará o processo seletivo do Habib´s

O PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador- de Mogi Guaçu fechou parceria com o Habib’s para realizar o processo de seleção que escolherá os colaboradores para a franquia que será inaugurada na cidade.
A inauguração da unidade guaçuana está prevista para acontecer na segunda quinzena de Abril.
A unidade da rede de Fast Food está sendo construída no centro de Mogi Guaçu, no entroncamento da Rua 13 de Maio com a XV de Novembro.
95 colaboradores serão escolhidos a partir da próxima semana. (vagas abaixo).
A supervisora do PAT, Rosa Cristina Mascaro, disse que a parceria com o Habib’s marca uma nova fase do Posto. “Decidimos entrar em contato com os proprietários da franquia aqui de Mogi Guaçu e conseguimos fechar essa parceria e o processo de seleção será feito por meio do PAT”, informou.
Rosa disse que o processo de seleção não será feito na sede do PAT devido à péssima estrutura do prédio em que funciona o Posto. “Nosso espaço é pequeno para fazermos esse processo e ainda atender o público que diariamente comparece aqui e por isso optamos por fazer essa parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos, que vai disponibilizar um espaço para que o processo de seleção seja feito”, ressaltou.
Segundo ela, a mudança de sede já está sendo viabilizada e outro prédio está sendo procurado.
O processo de seleção será feito entre os dias 02 e 06 de Março e entre os dias 09 e 11 de Março às 9h00 ou às 14h00. Profissionais do grupo Habib’s serão os responsáveis pelo processo de seleção.
Os interessados devem comparecer com currículo, carteira profissional e documentos pessoas como RG e CPF na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, que fica localizada a Rua Alagoas, no número 154, no Jardim Centenário.
O interessado que não possuir cadastro no PAT poderá fazê-lo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos e para isso é necessário estar com os documentos solicitados.
Quem for selecionado, passará por treinamento na unidade do Habib’s de Campinas.
A supervisora do PAT ressaltou que a parceria com o Habib’s visa colocar em prática a política de geração de empregos defendida pela atual administração. “Esse estreitamento com essa empresa que está se instalando em nossa cidade é uma forma de trabalho que nós iremos adotar de agora em diante, pois queremos colocar o PAT a disposição dos empresários de toda a cidade e assim conseguimos inserir os trabalhadores no mercado de trabalho, que é nossa principal missão”, salientou.
De acordo com Rosa, o candidato será encaminhado para a vaga de acordo com o perfil de cada um. “Os candidatos que não possuem experiência também terão oportunidade de concorrer às vagas porque o Habib’s faz todo o treinamento e por isso existe a possibilidade desse candidato ser selecionado sim. Essa é uma excelente oportunidade para os jovens de nossa cidade que estão fora do mercado de trabalho”, disse.
A supervisora do PAT ressaltou a importância dos candidatos comparecerem ao local indicado com os documentos solicitados. “É muito importante que os interessados levam toda a documentação exigida para que ele garanta o atendimento e assim facilita também todo o processo”, explicou.
As vagas são destinadas para os maiores de 18 anos.
Serão admitidos:
• Gerente
2º Grau completo, com experiência no segmento de Alimentação ou Varejo

• Supervisores e Chefes de Cozinha
2º Grau completo, experiência em liderar pessoas

• Operadoras de Caixa
2º Grau completo, experiência na função, com conhecimento em informática

• Recepcionista e Balconista
2º Grau completo, experiência na função

• Garçons e Cumins
2º Grau completo, com experiência na função

• Ajudante de Cozinha, Copeiros e Auxiliar de Limpeza
1º Grau completo, desejável experiência na função

Durante o processo de seleção, também serão selecionados esfirreiro, motorista, pizziolo, monitora de brinquedo e monitora de salão de festa.

Habib’s
A rede Habib’s inaugurou em 1988 sua primeira loja na Rua Cerro Corá em São Paulo. Em duas décadas já alcançou a marca atual de 305 endereços distribuídos pelo Brasil. O número colocou a marca como a segunda maior rede de fast food operando no Brasil. A rede é especializada em pratos árabes e doces sírios. A empresa criou uma nova central de produção de paés e discos de pizza, além de uma sorveteria. o Habib’s emprega 18 mil profissionais no país.

Nenhum comentário: