quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Parque cidade nova terá Centro de Lazer

O prefeito de Mogi Guaçu, Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho, do PV, se reuniu com a imprensa na manhã dessa sexta-feira (20).
Ele falou sobre a liberação de recursos conquistados junto ao governo do Estado e sobre benefícios conquistados para a cidade.
Dr. Paulinho esteve em São Paulo na quinta-feira (19), acompanhado do deputado estadual, José Antonio Barros Munhoz, do PSDB.
O prefeito de Mogi Guaçu participou de audiência com o secretário de Relacionamento com os Municípios, pasta ligada a Casa Civil, Rubens Cury. Na ocasião, o prefeito apresentou o projeto de recuperação e de revitalização da área verde localizada no Parque Cidade Nova.
Para esse projeto, o prefeito conseguiu a liberação de R$ 400 mil. “Conseguimos a liberação desse dinheiro para a implantação do centro de lazer do Parque Cidade Nova. O projeto nosso prevê uma ampla área de lazer e recreação com pista de skate, teatro de arena, ciclovia e um espaço também para a realização de eventos religiosos”, explicou o prefeito.
Dr. Paulinho ressaltou que a Prefeitura terá que dar contrapartida para que o projeto seja concluído. “Vamos fazer um levantamento para saber quanto vai ser a contrapartida do município. Nós estimamos cerca de R$ 300 mil e a obra deve ser iniciada dentro de 40 dias, quando deve sair a verba do Estado”, informou.
Para o prefeito, a revitalização da área verde do Parque Cidade Nova vai beneficiar toda a população que mora naquela região, inclusive na diminuição da criminalidade. “Tenho dito que uma das alternativas para diminuir a criminalidade é aumentar os investimentos em lazer e estamos providenciando isso. Com a revitalização do Parque Cidade Nova, fatalmente vamos conseguir diminuir os índices de criminalidade também”, destacou.

Nenhum comentário: