quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Passarela na Rodovia sp 342 km 175 vira realidade

O prefeito de Mogi Guaçu, Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho, do PV, recebeu nessa sexta-feira à tarde (20), em seu gabinete, a visita de diretores da Renovias Concessionária S/A.
Estiveram presentes os diretores Paulo Roberto de Campos Damha e Rogério Sá Fortes.
Na ocasião, os diretores da Renovias anunciaram que a população de Mogi Guaçu será beneficiada com mais uma passarela.
Ela será construída na SP 342 nas proximidades do KM 175. A passarela irá beneficiar os moradores da região do Jardim Santa Terezinha e do Jardim Santa Cecília, além dos trabalhadores e usuários do Distrito Industrial João Batista Caruso.
Segundo os diretores da Renovias, a passarela irá atender a movimentação de pedestres daquela região.
De acordo com eles, a Renovias faz o monitoramento de toda sua malha viária e esse trabalho apontou a necessidade da implantação da passarela no KM 175 da SP 342.
A obra está prevista para ser iniciada no final de abril e deve custar cerca de R$ 1 milhão e 200 mil. O prazo contratual para a conclusão do serviço é de um ano, mas os diretores disseram que a expectativa é que a passarela fique pronta no final desse ano.
O prefeito de Mogi Guaçu aproveitou a presença dos diretores da Renovias para fazer algumas reivindicações.
Entre elas, o apoio da concessionária para elaborar um estudo para a adequação do trevo de entrada da cidade, localizado no KM 168- que liga a SP 342 a Avenida Nico Lanzi.
O prefeito disse que vai solicitar a obra para o Governo do Estado. “Pretendo entregar esse projeto do trevo de entrada da cidade para o Aloysio Nunes Ferreira na semana que vem, quando ele estará em Mogi Mirim. Esse projeto é importante porque ele será nossa referência para iniciarmos uma mudança viária em nossa cidade”, informou.
O prefeito também solicitou que a Renovias identifique Mogi Guaçu nas placas de sinalização da concessionária.
Os diretores afirmaram que vão providenciar um estudo da sinalização rodoviária para atender a solicitação do prefeito.
Dr. Paulinho disse também que vai apresentar um projeto para a Artesp- Agência de Transporte do Estado de São Paulo- para a mudança das placas de identificação nas entradas da cidade.

Nenhum comentário: