quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rafaely Ribeiro é a candidata de Mogi Guaçu no Miss São Paulo Infanto Juvenil


Rafaely Ribeiro Cola é a representante de Mogi Guaçu no Concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil que acontece neste sábado, (18) às 20h00 no Hotel São Paulo Inn, no Largo Santa Efigiênia, em São Paulo. Ela salienta que vencer o concurso não será uma tarefa fácil, mas disse que está muito confiante. "Gosto de desfilar, me sinto a vontade na passarela e estou batalhando para concretizar um sonho", afirma a candidata.

Com seu jeito de menina moça, apesar de ter só 17 anos Rafaely se revela ser muito responsável, segura e ao falar de seus planos conta que acaba de concluir o ensino médio, irá para a faculdade mas ainda não escolheu o curso. "Tenho um projeto de vida, claro que irei estudar, mas vou me preparar melhor para o vestibular e quero ter certeza que a escolha eu fizer possa me realizar pessoalmente e profissionalmente". frisa.

Espelha-se em modelos famosas está atualizada, acompanha atentamente os fatos e quem está buscando espaço no mundo encantado das passarelas e nos eventos badalados pela mídia. A candidata guaçuana ao título de Miss São Paulo Infanto Juvenil 2010 é morena, tem olhos verdes, mede 1,80, pesa 58 quilos é a atual Miss Mogi Guaçu juvenil e no inicio deste ano foi eleita a 1ª princesa da Expoguaçu.

Já participou de vários desfiles de modas em diversas localidades e os mais recentes foram o Samer Fashion Taubaté, em Taubaté, (SP) e o WR Modelos Campinas, em formatura realizada em Campinas, (SP). No âmbito pessoal Rafaely Ribeiro aponta os pais, o senhor Maurílio e a senhora Eliana como ídolos e afirma não ter palavras para definir o amor e a gratidão que sente por eles.

O irmão Rodolfo que é mais velho que ela também é alvo do seu manifesto de carinho. "Minha família torce pelo meu sucesso, aposta na minha carreira como modelo, me apóia em nas minhas iniciativas e isso me deixa muito feliz", salienta. O Concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil é aspirante ao Concurso Miss Brasil na categoria e Rafaely Ribeiro disse estar confiante no sentido de atingir seu objetivo.

Ela participada do Concurso Miss São Infanto Juvenil 2010 representando Mogi Guaçu com apoio das empresas Manda Lua, Eclas Modas, Lizbela, Condessa, 67 Calçados, Shok Modas e Crocodilus Bolsas.

 

 


 


Nenhum comentário: