terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Plano de Segurança neste final de ano em Mogi Guaçu

Um plano de segurança foi elaborado para garantir a segurança da população durante a programação especial de fim de ano. O plano de segurança envolve a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Os ofícios já foram enviados para as corporações de segurança. 

A programação especial foi iniciada na última segunda-feira (13), se estenderá até o dia 23 de dezembro. As apresentações estão sendo realizadas em vários locais.

No dia 31 de dezembro está prevista a realização da 2ª edição do show da virada "Reveillon do Guaçu", no Parque Cidade Nova e também no Distrito de Martinho Prado Júnior, a partir das 20h00.

Além de lazer e entretenimento, a Prefeitura Municipal quer garantir a segurança e a tranquilidade da população guaçuana. Para isso, o plano de segurança foi elaborado em conjunto com a Secretaria de Cultura após estudos técnicos realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Segurança.

Além disso, toda a estrutura para a realização do show da virada também já está sendo planejada em conjunto com outras Secretarias Municipais.

Nos dois locais de evento, haverá ambulâncias, equipe médica, banheiros químicos e praça de alimentação. 

 

 



 


Nenhum comentário: