quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guaçuano perde em casa para o Paulinia e o sonho do acesso já era



 

O Atlético Guaçuano disse adeus ao sonho de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão ao perder para o Paulínia por 2 a 0 nesta quarta-feira, (22) no Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho. Os gols que determinaram a derrota do Mandi foram assinalados pelo lateral esquerdo Bruno Ré e pelo atacante Jailton, respectivamente aos 33 e aos 45 minutos do primeiro tempo.

         O confronto de quarta-feira no Camacho foi marcado pelo fraco desempenho do Atlético Guaçuano e o placar poderia até ter sido maior se o time do Paulínia tivesse sido um pouco mais ousado. O técnico Humberto Suzigan, que não pode comandar a equipe pelo fato de estar suspenso pelo TJD pela expulsão contra a Inter admitiu que faltou tranqüilidade aos jogadores. "Eles sentiram a pressão e ter que vencer não conseguiram render o precisava", afirmou.

         Em síntese o time errou passes, nas finalizações contra o gol, esteve desatento à marcação, enfim foi uma exibição que deixou muito a desejar mas há de ressaltar que não faltou empenho aos jogadores. O gol que abriu o caminho da vitória do Paulínia aconteceu em decorrência de uma falha coletiva de todo o sistema  defensivo  inclusive do goleiro Evandro que também não esboçou reação para a defesa.

         O lance começou com a falta cobrada por Cassinho, a bola passeou dentro da área e com o desviou de Bruno Ré ela foi parar o fundo da rede e o segundo gol surgiu de um escanteio pelo lado esquerdo do ataque adversário. A zaga guaçuana deu rebote, a sobra ficou com Biel que dominou e livre de marcação, com pé direito bateu forte e o goleiro nada pode fazer para evitar o gol.

         Foram duas chances que o Paulínia teve no primeiro tempo e o aproveitamento não poderia ter sido melhor e ainda nesse período o Mandi até que chutou algumas bolas contra o gol adversário e na melhor oportunidade Robson acertou a trave. Na segunda etapa a equipe visitante se acomodou e preferiu administrar o resultado enquanto que o Atlético Guaçuano teve um aparente domínio territorial mas sem objetividade.

            O Mandi encerra sua participação nesta terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão contra a Inter, em Limeira, no domingo e no mesmo dia, o Paulínia recebe a Santacruzense.

 

 

 

Resultados de quarta-feira

Santacruzense 2 x 2 Internacional
Primavera 6 x 2 Inter de Bebedouro
São Vicente 3 x 3 Velo Clube
Nacional 2 x 1 Olé Brasil
Taboão da Serra 1 x 0 Elosport
Guaçuano 0 x 2 Paulínia

 

 

 

 Clube

PG

JG

VI

EM

DE

GP

GC

SG

%A

1

 Paulínia

9

5

3

0

2

6

5

1

60.0

2

 Internacional

8

5

2

2

1

8

6

2

53.3

3

 Santacruzense

7

5

2

1

2

4

4

0

46.7

4

 Atlético Guaçuano

4

5

1

1

3

2

5

-3

26.

 

 



Nenhum comentário:

Ultimas Notícias