segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Guacuano Empara com inter de Limeira


            O primeiro jogo entre o Atlético Guaçuano e Inter de Limeira pela terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão terminou em 1 a 1 e o duelo aconteceu domingo, (5) no Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho. Foi o reencontro das duas equipes que se enfrentaram na primeira fase quando na partida realizada

em Mogi Guaçu dia 9 de maio, a Inter venceu por 3 a 2 e pelo returno dia 26 de junho em Limeira o placar foi de 3 a 3.

         O confronto de domingo que teve transmissão vivo pela Rede Vida de Televisão foi de boa qualidade técnica e no primeiro tempo as melhores oportunidades de gol foram criadas pelo Atlético Guaçuano. "Dominamos o jogo e só não que conseguimos fazer o gol", disse Humberto Suzigan, técnico do Mandi, ao reconhecer que a proposta do técnico Claudemir Peixoto, da Inter, de ficar na defesa para explorar os contra-ataques deu certo.

         As melhores chances foram com Kesley aos 11 minutos que na pequena arrematou fraco e goleiro Fagner pego e aos 30, depois da troca de passes entre Jorginho e Bily a bola ficou com o zagueiro Tô que na cara do gol e bateu pra fora. As principais chances da Inter foram com Lucas Lima, aos 25 numa cobrança de falta em que a bola raspou o travessão e aos 36, quando em outra bola parada Marcelo Ferreira exigiu boa defesa do goleiro Evandro.

         No primeiro tempo a disputa foi equilibrada mas quem esteve sempre mais próximo de abrir a contagem foi Atlético Guaçuano e foi assim também na etapa final só que a Inter foi mais precisa e contou também com a sorte . Aos 34 minutos num lance na intermediária o zagueiro Tô ao sair jogando errou e chutou nas pernas do meia Lucas Lima que agradeceu ao presente, foi em direção ao gol, invadiu a grande área e chutou rasteiro.

         Fora do alcance do goleiro Evandro a bola caprichosamente ainda tocou no pé da trave e entrou no gol para alegria dos limeirenses e tristeza dos guaçuanos diante da infelicidade do zagueiro do Mandi. Em defesa do seu jogador o técnico Humberto Suzigan, destacou que o zagueiro Tô tem sido um dos principais jogadores do time e o lance do gol foi uma infelicidade. -  "O Tô tem crédito e ele não pode criticado pelo aconteceu", disse.

          Logo após o gol, Rodney que já tinha cartão amarelo fez falta dura no atacante do Mandi e foi expulso e aos 38 minutos numa cobrança de falta na entrada da grande área pelo setor esquerdo do ataque do guaçuano Robson empatou o jogo. Num chute forte ele pegou goleiro Fagner no contrapé e depois disso a Inter se fechou de vez com saída de Lucas Lima e a entrada de Ranieri para tentar garantir o resultado e deu certo.

         Pela segunda rodada, nesta terça-feira,7 de setembro, feriado nacional às 11 horas, o Elosport recebe o Taboão da Serra e às 15h00 Olé Brasil, recepciona o Nacional, ou seja, os dois vitoriosos da abertura, agora, vão atuar fora. Na quarta-feira, (8), o Guaçuano joga contra Paulínia, às 15h00, a Inter de Bebedouro recebe e o Primavera, às 20h00 o Velo Clube de Rio Claro recebe o São Vicente e em Limeira às 20h00 jogam Inter x Santacruzense. 

 

Forma de disputa


        A terceira fase será disputada em forma de quadrangular, com três grupos de quatro clubes, em turno e returno. Os dois primeiros colocados se classificam para a quarta fase, juntamente com os dois melhores terceiros.

 

Resultados da primeira rodada

 

Sábado
Taboão da Serra 2 x 0 Olé Brasil
Nacional 2 x 1 Elosport

Domingo
Atlético Guaçuano 1 x 1 Inter de Limeira
Santacruzense 0 x 1 Paulínia
São Vicente 1 x 1 Inter de Bebedouro

Primavera 3 x 5 Velo Clube

 


 


Nenhum comentário:

Ultimas Notícias