segunda-feira, 30 de abril de 2012

ECPA de Arrancada terá premiação em todas as 15 categorias



ECPA de Arrancada terá premiação em todas as 15 categorias

2a etapa do certame deve reunir mais de 130 pilotos

 

Além de reunir mais de 130 competidores, a segunda etapa do Campeonato ECPA de Arrancada, que será realizado neste primeiro fim de semana de maio, no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba (SP), terá um forte incentivo para os participantes, em todas as 15 categorias em disputa haverá premiação para os participantes.

 

Organizado pelo ECPA, as provas acontece nos dias 5 e 6, na reta de 201 metros do circuito. "Achamos que a premiação será de grande valia para as equipes, além de um forte incentivo para os pilotos", afirma Daniella Giannetti organizadora do evento.

 

Devem participar carros de preparação mais simples, como os competidores da categoria Desafio, que possuem poucas alterações, até Dragster´s, modelos capazes de superar os 250 Km/h e percorrer o trajeto em menos de 5 segundos.

 

Ainda na sexta-feira (4) acontecem os treinos-livres, com pista livre. No sábado (5), haverá outra sessão de treinos-livres e duas largadas válidas para todos os carros. Já no domingo (6), serão outras três largadas. "Ao todo, serão cinco largadas válidas e o melhor tempo de todos será computado para o resultado final", diz Danny.

 

As quatro primeiras largadas serão para todos os carros, na quinta e última largam apenas os 10 melhores. Caso a etapa reúna mais de 150 carros, a regra muda e nas três primeiras largam todos, na quarta apenas os 20 melhores e na quinta, somente os 10 melhores.

 

O evento, com patrocínio da Ceramic Power, Displatô, Displatec, Lanchão e BG Import.

 

Serviço

O ECPA está na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações (19) 3438.7901, ecpa@ecpa.com.br e www.ecpa.com.br.

_

PROMOÇÕES DA SEMANA




_____________________________________________
 William Antonio Zacariotto
Google Talk : zacariotto@gmail.com
Expedições Mguacu- http://expedicoesmguacu.com/
Mguacu-Portal Grupo guacuano - http://www.mguacu.com.br/





FONE= (19) 3891-7043 begin_of_the_skype_highlighting            (19) 3891-7043      end_of_the_skype_highlighting CELULAR= 9735-6023
FACEBOOK =   worldcenterviagens
MSN=               wilson_mguacu@hotmail.com
TWITER=         zacariotto@hotmail.com
HOMEPAGE=      www.mguacu.com.br